Páginas

Powered By Blogger

sábado, 9 de outubro de 2010

Games

Tudo de Dúvidas Sobre Games é Aqui Tudo,Tudo Mesmo!!!

Psp,PS2,X-BOX,XBOX 360,NINTENDO Wii E OUTROS MAIS!
Olha os downloads ai Pela games torrents .com ou pelo the ps2 Games!!!

http://www.theps2games.com/

http://www.gamestorrents.com/
Agora é só vc escolher o jogo e Baixar Torrent ou Normal.
-----------------------------------------------------------------------------
               The Sims 3 Completo Full Crack!!!
                                   Download:
Cadastre o celular e Bom Download!
Link:
http://www.agaleradodownload.com/download/?id=687474703a2f2f6465706f73697466696c65732e636f6d2f66696c65732f766a736d7a33717736

9 comentários:

  1. VCS SÃO BONS EIN!!!
    O QUE EU FAÇO TENHO UM PS3 QUAL É O MELHOR JOGOS PARA JOGAR BASTANTE PORQUE UM JOGO DE PS3 É CARO TO EN DUVIDA
    LOST PLANET2
    OU
    GOD OF WAR 3??
    ME RESPONDAM EU SEI QUE VCS SÃO BONS!!!

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIIIIII PESSOAL DO BLOG DO FULL INFORMATION EU QUERIA SABER COMO SE GRAVA JOGOS DE PS1 E DE PS2 NO ALCOHOL ?
    E SE PODE TAMBÉM GRAVAR NO NERO?

    QUERIA QUE VCS TIRA-SEM MINHAS DÚVIDAS COMO VCS DIZEM QUE TIRAM QUALQUER DÚVIDAS SOBRE GAMES!!!
    VALEU PESSOAL ESPERO QUE ME RESPONDAM!!!

    ResponderExcluir
  3. OI EU QUERO SABER SE POSSO GRAVAR DOIS OU MAIS JOGOS DE PS2 NUM SÓ DISCO?

    ResponderExcluir
  4. ola amigo tem como adaptar meu controle de pc para jogar no ps2

    ResponderExcluir
  5. Moises desculpe a demora mas da sim pra jogar !

    ele tem entrada de usb né?

    então mais vc vai precisa de um adaptador que se encontra no mercado livre!

    ou vc vai terque usar o home brown do ps2 o mc BOOT!

    PROCURA NO GOOGLE QUE VC VAI ACHAR!!

    ESPERO TER AJUDADO!

    E-MAIL!
    mateus_jt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. erica vc usa o alcohol isso é facil abre ele e vai em gravar imagem!
    escolhe ela no browse!

    e poe pra gravar na minima velocidade!

    axo que 4x

    tabom espero ter te ajudado beijoss!

    qualquer dúvida estamos ai!

    ResponderExcluir
  7. PEESSOAL QUALQUER COISA DÚVIDAS!!!!! E PEDIDOS FAÇAM AKI SOBRE GAMES !


    E TAMBEM SOBRE FILMES VCS PERGUNTAM NO POST DE FILMES !!


    VALEU!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu tenho uma duvida... No jogo The Sims 2 de Playstation 2 é possível a mulher engravidar? Como se nota que ela esta grávida? Como o bêbê nasce? Onde eu compro as coisas para o bêbê? Por favor alguem responde pra mim

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o The sims 2 para ps2 ,e sou casada fiz um monte de wowoo e fui abduzida bastante vezes e não fico gravida, tem como ficar gravida nesse jogo se sim me explique,pq vi videos de pessoas que conseguiram,mas outros falam q ñ da, outros falam q conseguiram

    ResponderExcluir